
Foi em clima de tranquilidade que o Fluminense chegou a Natal. Na tarde desta terça-feira, poucos torcedores receberam a delegação no Aeroporto Internacional Aluízio Alves Os jogadores tricolores, nas entrevistas no desembarque, pregaram respeito ao Globo FC, adversário de quarta-feira, na estreia na Copa do Brasil. A partida está marcada para as 21h45 (de Brasília), no Barretão, em Ceará-Mirim.
A primeira fase da Copa do Brasil tem nova fórmula de disputa. Nesta edição, há um único jogo. O time visitante tem a vantagem do empate. Quem passar pegará o vencedor entre Sinop e Salgueiro.
- Estamos preparados para o jogo. Sabemos que é um formato novo, só que vamos lutar para vencer mesmo tendo a vantagem do empate - disse Scarpa, um dos atletas mais assediados no saguão do aeroporto.
O meia, aliás, disse compreender a opção do time potiguar de mandar a partida no Barretão - havia possibilidade de ser na Arena das Dunas, em Natal. O presidente Marconi Barretto foi quem tomou a decisão.
- Ele está certo. Ele tem que usar todas as armas possíveis para tentar fazer o melhor para o time dele. Agiu corretamente. Para nós, não é muito bom, mas temos tudo para sair com o resultado positivo - completou Scarpa.
Sornoza foi outro quem falou. Para o equatoriano, o bom momento do Flu (quatro vitórias seguidas no Carioca) deixa o grupo tranquilo.
- A equipe está motivada e com a mentalidade positiva para ganhar a partida. Isso é o mais importante - destacou.
O grupo está desfalcado do goleiro Diego Cavalieri, ainda em recuperação física após lesão no tornozelo direito, e Renato Chaves, com edema no joelho direito. Marquinho, com dores na coxa esquerda, foi a baixa de última hora.
Os relacionados do Flu
Goleiros: Julio César e Marcos Felipe.
Laterais: Renato, Lucas e Léo.
Zagueiros: Nogueira, Henrique e Reginaldo.
Volantes: Orejuela, Douglas e Pierre.
Apoiadores: Gustavo Scarpa e Sornoza.
Atacantes: Henrique Dourado, Marcos Júnior, Lucas Fernandes, Osvaldo, Wellington Silva, Marquinhos Calazans e Pedro.
Por Augusto Gomes Natal Foto: Augusto César Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário