Reforço para o ataque do América-RN, Daniel Morais já se apresentou na nova casa para 2017. Aos 30 anos, o centroavante quer provar que tem muito futebol a mostrar e sonha em brilhar com a camisa americana. Nesta terça-feira, o jogador participou do primeiro trabalho na Arena América, em Parnamirim, e conheceu os companheiros. Indicado pelo técnico Felipe Surian, com quem trabalhou no Tupi, Daniel acredita que vai ter chances para repetir a fase de artilheiro no Rio Grande do Norte.
- Sou centroavante e iniciei minha carreira no América-MG. Depois, fui contratado junto ao Cruzeiro e tive a oportunidade de jogar na Suécia, sendo a minha única experiência na Europa. Retornei e joguei por várias equipes, a última foi o Náutico, quando cheguei em 2015. Fui artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, em um ano bem especial, com 21 gols na temporada e figurando entre os 10 maiores artilheiros do país. Agora, estou cheio de expectativa em poder dar continuidade a esses gols com a camisa do América-RN - contou o atacante.
A estreia do Mecão no Campeonato Potiguar será no dia 14 de janeiro, contra o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas. Até lá, o foco de Daniel Morais será nos trabalhos com os preparadores físicos alvirrubros. A companhia nas atividades é do recém-contratado volante Memo, que retornou ao América-RN após uma passagem pela Índia.
- Estou fazendo uma bateria de exames para ver essa possibilidade de estar à disposição o mais rápido. Iniciei o trabalhos com atividades em dois períodos e, nos próximos dias, vamos intensificar esses treinos para ajudar a equipe - completou.
Por GE Natal Foto: Canindé Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário