
A Seleção realizou nesta segunda-feira 03, a sua primeira atividade em Natal. O treino aberto na Arena das Dunas reuniu cerca de 10 mil torcedores e deu poucas pistas da escalação do técnico Tite para o confronto da próxima quinta-feira, contra a Bolívia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Ainda sem poder contar com quatro titulares, o treinador comandou uma atividade em campo reduzido. Após as invasões em Manaus, a CBF aumentou o número de seguranças para evitar novos problemas.
Neymar e Miranda, que atuaram domingo na Europa, fizeram apenas um trabalho regenerativo - assim como Giuliano, Filipe Luis e Fernandinho. Gabriel Jesus e Daniel Alves ainda não se apresentaram. Sem todos os titulares no primeiro treino, Tite deixou para esboçar a escalação na atividade desta terça. Em Quito, antes de sua estreia, o treinador mostrou a provável formação logo no primeiro dia. Certo é que ele será obrigado a fazer pelos menos três mudanças em relação ao time que bateu Equador e Colômbia em setembro: Paulinho está suspenso, enquanto Marcelo e Casemiro foram cortados por lesão.
Ao todo, 21 dos 24 convocados já se apresentaram. Faltam Daniel Alves, Taison e Gabriel Jesus. Os dois primeiros chegam a Natal ainda na noite desta segunda. Jesus, que enfrenta o Santa Cruz logo mais pelo Brasileirão, em Recife, viaja para Natal na manhã de terça.
Torcida grita por Muralha
O craque Neymar e o goleiro Muralha, do Flamengo, foram os mais ovacionados. No fim do treino, os jogadores distribuíram pequenas bolas para a torcida. E ouviram algumas vaias na saída do gramado. A torcida parecia querer um contato maior com os jogadores, mas nenhuma invasão foi registrada.
O Brasil volta a treinar nesta terça-feira, já com elenco completo, novamente na Arena das Dunas. Desta vez, sem a presença dos torcedores.
Por Alexandre Lozetti e Edgard Maciel de SáNatal Foto: Alexandre Lago
Nenhum comentário:
Postar um comentário