O atacante Brendo foi afastado dos treinamentos do América-RN nesta semana. Disseram para o garoto ficar em casa. A informação foi confidenciada pelo meia Cascata, do Confiança, durante treino realizado no ABC, onde reencontrou amigos.
Brendo é filho de Cascata e o Confiança é o adversário do Alvirrubro no sábado. Ninguém confirma, mas certamente desconfiaram que o atacante pudesse passar informações da montagem da equipe rubra para o pai.
Será mesmo possível? Vale frisar que Brendo não é relacionado desde o confronto contra o River-PI, no dia 31 de julho. Na oportunidade, ele foi utilizado no segundo tempo no Nazarenão.
Indagado pelo repórter Jocaff Souza sobre a liberação do atacante justamente nesta semana, o técnico Francisco Diá negou que a dispensa tenha relação apenas por ele ser filho de Cascata:
- Eu não vou por aí. O América entra em regime de concentração hoje (quinta-feira) e a gente resolveu colocar apenas os 22 jogadores concentrados para participar do treinamento. Acontece que, em um elenco com muitos jogadores, você, às vezes, fazia um treinamento e ficava um time todo esperando. São treinamentos curtos. Eu vejo essa concentração, que vai ser a partir de hoje, e a gente resolveu relacionar só os 22 - tentou explicar.
Outros jogadores também teriam sido liberados dos treinamentos, mas não foram divulgados os nomes.
A partida contra o Confiança é tratada como uma "decisão" na luta contra o rebaixamento e muito tem se falado sobre a busca por informações privilegiadas. Isto porque Roberto Fernandes trabalhou por muito tempo no América e tem muitos amigos no clube.
O treinador do Confiança também faz mistério e fechou treinamento no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na tarde desta quinta-feira.
Na foto acima, Brendo e Cascata juntos em campo pelo América.
Por Augusto César Gomes via GE RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário