
A boa fase do ABC em campo contrasta com a preocupação do técnico Geninho por conta da lista de jogadores no departamento médico. Na atividade desta quinta-feira, o meia Erivélton realizou um trabalho separado do grupo, por ter reclamado de dores no adutor esquerdo após a goleada sobre o River-PI, na última rodada. O volante Márcio Passos e o atacante Nando ainda participam de treinos leves e são dúvidas para o jogo do próximo domingo, contra o Cuiabá.
O meia Echeverría, o lateral-direito Marrone e o zaguero Cleiton Potiguar, que estavam em tratamento no departamento médico, também estão sob observação e serão reavaliados nesta sexta-feira, quando Geninho realizará o coletivo.
Zaga alvinegra mais forte
Nos últimos quatro jogos, a defesa do ABC sofreu apenas um gol, no empate em 1 a 1 com o Remo, no Estádio Mangueirão, em Belém. Para o zagueiro Léo Fortunato, o time está mais consciente da necessidade de preservar a formação mais fechada e no duelo contra o Cuiabá, no próximo domingo, acredita que terá um adversário perigoso. O time mato-grossense luta para sair de parte de baixo da tabela e está na oitava colocação, com seis pontos.
- Estamos trabalhando forte, pois sabemos que será uma partida muito difícil. Os jogos na Série C sempre são complicados, temos que entrar focados, estar ligados, atentos, buscando errar o mínimo possível para conseguirmos o resultado positivo. As equipes que vem jogar contra o nosso time sabem a nossa força. Em alguns jogos, precisamos de paciência para achar os espaços e buscar os gols - destacou o defensor alvinegro.
Por GE Natal Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário