Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Sem chances no 1º turno do Estadual, ABC mantém Narciso no comando

Diretoria confirmou que Narciso segue no cargo (Foto: Alberto Leandro/Portal No Ar)

A sequência de maus resultados do ABC na Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Estadual, colocou o trabalho do técnico Narciso em xeque depois de apenas seis partidas à frente do Alvinegro. No entanto, nesta sexta-feira (12), o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda afastou a possibilidade da demissão e assegurou o treinador no comando abecedista.

“Não houve comunicação por parte do ABC Futebol Clube de demissão do Narciso. É normal de qualquer avaliação, que se procuram explicações, que tenha surgido especulações em termos de mudança de comando”, comentou.

O dirigente relembrou a temporada de 2015, quando a equipe teve sete técnicos – Roberto Fonseca, Josué Teixeira, Gilmar Dal Pozzo, Toninho Cecílio, Hélio dos Anjos e Sérgio China, além do auxiliar Ademir Fesan –, para justificar a permanência de Narciso.

“Eu acho que não seria uma atitude correta no momento. Ano passado, nós tivemos sete técnicos, ninguém viu resultados e ainda fomos rebaixados para a Série C. Isso trouxe prejuízo”, avaliou.

Já o presidente Judas Tadeu Gurgel descartou a existência de uma briga interna na diretoria quanto à permanência do treinador no Alvinegro. “A diretoria executiva aceita as divergências e as participações de todos os vice-presidentes. No entanto, isso não causou rachas e desgastes”, explicou.

O dirigente ainda revelou que a demissão sequer foi cogitada pela direção. “A demissão, a rescisão do contrato, não foi discutida. O que houve foi uma avaliação, com a presença do profissional. Entendemos que o perfil do Narciso é o que se encaixa com o que o clube precisa”, finalizou.

Por Heilysmar Lima Foto: Alberto Leandro/Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário