Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Brasil enfrenta a Argentina no Monumental

Neymar está de volta, após quatro jogos desfalcando o Brasil por suspensão – Foto André Mourão- Mowa Press

Após quatro jogos sem sua principal estrela, a seleção brasileira terá o retorno de Neymar para o jogo contra a Argentina, hoje, às 22h (horário de Brasília), no Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Do outro lado, no entanto, a grande atração dos adversários não estará em campo. Pela primeira vez na história, Lionel Messi desfalcará os ‘hermanos’ em um jogo oficial contra o Brasil.

O desfalque de Messi por conta do rompimento do ligamento do joelho esquerdo, no entanto, não chega a assustar os argentinos. A presença do craque em campo nunca significou grandes resultados contra o Brasil. Em sete partidas, foram apenas duas vitórias, um empate e quatro derrotas para o maior rival da América do Sul.

Sem dar pistas sobre o time titular do Brasil, Dunga tem a equipe definida na cabeça. Há três dúvidas: no gol, Alisson é o favorito na disputa com Jefferson e Cássio. Na lateral direita, Danilo (Real Madrid) e Daniel Alves (Barcelona) são as opções. Na frente, Willian e Douglas Costa devem continuar. Assim, Oscar ou Ricardo Oliveira podem perder a vaga para Neymar.

Um possível time para encarar a Argentina é o seguinte: Alisson (Jefferson e Cássio); Daniel Alves (Danilo), Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Willian e Douglas Costa; Neymar e Ricardo Oliveira (Oscar ou Lucas Lima).

Depois do clássico com a Argentina, o Brasil enfrentará a seleção do Peru, na próxima terça-feira, 17, também às 22h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os ingressos para o jogo estão esgotados. O time de Dunga é o quinto colocado, com três pontos, na tabela das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Fonte Gazeta do Oeste Foto André Mourão- Mowa Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário