O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, foram homenageados na Arena Castelão, em Fortaleza, capital cearense. Nessa terça-feira (29), a dupla deixou suas marcas na Calçada da Fama do estádio que receberá a partida entra Brasil e Venezuela, no dia 13 de outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Dunga elogiou o gramado do Castelão, que ainda está em processo de cuidados especiais, e estará em melhores condições até a data da partida. O treinador foi recebido, ao lado de Gilmar, pelo governador do Ceará, Camilo Santana, e pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.
“Estão fazendo um excelente trabalho e, com certeza, toda a infraestrutura necessária estará à disposição da Seleção Brasileira, para que possa acontecer um grande jogo contra a Venezuela. Além do mais o estádio fica perto do hotel em que ficaremos concentrados, o que facilita toda a logística”, comentou o treinador.
Da Arena Castelão, os integrantes da comissão técnica foram visitar as dependências do Estádio Presidente Vargas, onde a Seleção Brasileira treinará nos preparativos para enfrentar a Venezuela.
Eliminatórias
A Seleção Brasileira estreia nas eliminatórias sul-americanas no dia 8 de outubro. O selecionado do técnico Dunga enfrentará o Chile, na capital chilena. Cinco dias depois, acontecerá a partida contra a Venezuela, a primeira em território brasileiro, no Ceará.
Fonte Portal no Ar Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário