Apenas um ponto. Essa é a distância que separa o América-RN do G-4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 3 a 1 diante do Vasco em São Januário, em partida válida pela Copa do Brasil, o Alvirrubro terá pela frente a equipe do Confiança pela Terceirona. Para o técnico Roberto Fernandes, é hora do elenco americano esquecer a derrota para os cariocas e focar na "decisão" diante da equipe do Confiança.
- Acabei de falar isso na reapresentação com os atletas. Se a gente vai ter algum tipo de cobrança, se por acaso na próxima quarta não conseguirmos a classificação diante do Vasco, essa cobrança vai ser 100 vezes maior se a gente não entrar nessa rodada no G-4, porque é uma oportunidade muito boa, e a gente sabe que chegou o momento de entrar no G-4 e buscar começar a acumular gordura dentro do G-4, para na hora de ter um tropeço, não corrermos o risco de ficar fora. Copa do Brasil é muito mais valorizada? É. É um jogo muito mais badalado? É. Mas a decisão para a gente é com o Confiança. Vasco é em um segundo momento. Hoje o foco é o Confiança - declarou.
Para a partida diante do Confiança, Roberto Fernandes terá a volta do atacante Max, artilheiro do América-RN no ano com 20 gols marcados, que cumpriu suspensão no jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Segundo o comandante alvirrubro, Max deve ser uma das únicas modificações no time alvirrubro que enfrentará o Confiança em relação ao time que perdeu para os cariocas.
As entradas estão à venda na sede social do Alvirrubro, na rua Miguel Barra, ou pelo site da Arena das Dunas. O jogo é válido pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e será no domingo dia 19, às 19h, em Natal.
Fonte GE RN Foto: Canindé Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário