O Uruguai fez uma partida defensivamente perfeito, com exceção de um único lance, que acabou sendo falta. Na noite desta quarta-feira, a equipe celeste tentou segurar o Chile de todas as formas, mas acabou sofrendo o gol de Isla aos 35 minutos da etapa complementar e saiu do Estádio Nacional, em Santiago, derrotado pelo placar de 1 a 0, resultado que colocou os chilenos na semifinal de final da Copa América, após 16 de ausência nesta fase da competição.
Após o gol, o desequilíbrio emocional do Uruguai, que já era ruim, foi abaixo. Cavani já havia sido expulso - o jogador sofreu na semana com o acidente do seu pai, que envolveu a morte de um motociclista -, depois foi a vez de Fucile se meter em confusão com Alexis Sánchez e levar o vermelho, deixando a missão da equipe celeste te buscar o empate praticamente impossível
O Estádio entrou em festa na vitória dos anfitriões, que seguem como fortes candidatos ao título. A seleção chilena aguarda agora a partida entre Bolívia e Peru para conhecer o seu adversário na semifinal de final da Copa América, que acontecerá na próxima segunda-feira no próprio Estádio Nacional.
Por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário