A campeã dos galos, Ronda Rousey, volta a expor o clima de rivalidade com a brasileira Bethe Correia, com quem faz a luta principal do UFC 190, em 1º de agosto, no Rio de Janeiro.
Em entrevista ao site Fox Sports, a lutadora comentou que finaliza rapidamente suas adversárias para mostrar piedade, mas que será diferente com a brasileira.
“Não existe antídoto para mim. A Cat, por exemplo, fez tudo certo contra, não errou em nada. Como ela poderia saber que eu inventaria uma nova chave de braço naquele momento? Esse é o ponto. Quando eu finalizo minhas adversárias rapidamente, é a forma mais honesta de mostrar piedade por elas. Mas contra Bethe Correia eu não serei legal assim”, comentou.
A campeã dos galos, precisou de apenas um minuto e 36 segundos para finalizar Sara McMann, Alexis Davis e Cat Zingano. Ronda, no entanto, fez elogios às lutadoras do peso-galo, e disse que após a sua aposentadoria, dificilmente uma atleta ficará com o cinturão por muito tempo.
“A competição entre elas é muito boa. Quando eu me aposentar você pode ter certeza que a rotatividade de campeãs será imensa, porque a categoria é muito equilibrada e essas meninas são muito boas. Mas quanto mais dura é minha adversária, melhor eu luto. Eu me supero e elevo o meu nível sempre que me dão uma adversária mais forte”.
Por Redação com UFC.com Foto: UFC/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário