Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mossoroense Leandro Higo entre os participantes do The Ultimate Fighter

Leandro Higo tem um cartel com 13 vitórias

O mossoroense Leandro Higo Lucena Pinto, conhecido como "Leandro Pitbull", é um dos participantes do reality The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, que estreou no último domingo. O programa está em sua quarta temporada e conta com os campeões do UFC Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun como técnicos, e com Anderson Silva nos três primeiros episódios.

Cerca de 600 lutadores de todo o país se inscreveram na primeira etapa seletiva do The Ultimate Fighter Brasil 4, que aconteceu no final de outubro, no Rio de Janeiro, nos pesos galo (até 61kg) e pesos leve (até 70kg). Foram selecionados 32 candidatos, que viajaram a Las Vegas (Estados Unidos da América) para disputar as 16 vagas no reality show.

O mossoroense de 26 anos está entre os selecionados para participar da competição. Com um cartel de 13 vitórias e apenas duas derrotas, o potiguar foi apontado pelo site combate.com como uma das grandes revelações do MMA (do inglês Mixed Martial Arts, que traduzindo significa Artes Marciais Mistas) nacional. 

Com oito finalizações na carreira, o lutador promete vir com tudo para cima de seus adversários e só sair da casa do TUF Brasil 4 como vencedor do programa, conforme declarou para o perfil oficial do TUF Brasil.

TUF 
O The Ultimate Fighter (TUF) está em sua quarta edição. Os campeões Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun, e Anderson Silva, terão a missão de treinar os 16 atletas vencedores das batalhas eliminatórias, que acontecem nos dois primeiros episódios do programa. Apenas eles se mudarão para a casa do TUF, onde permanecerão confinados, treinando e se enfrentando a cada domingo.

Uma vez na casa, os lutadores serão divididos em duas equipes de oito integrantes. Os técnicos terão a ajuda de treinadores auxiliares, entre eles Rogério Minotouro, no Time Nogueira, e Demian Maia no Time Shogun. Semanalmente, os atletas de cada categoria irão se enfrentar no octógono e determinar quem avança na competição. Os dois finalistas de cada divisão irão lutar em um evento ao vivo do UFC, no Brasil. Os vencedores ganham um contrato com o UFC e o cobiçado título.

Fonte Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário