Novo reforço do Potiguar de Mossoró, o meia Da Silva se apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira e já participou do treino com a equipe principal. O atleta, que estava no Coruripe, já se colocou à disposição do técnico Edson Porto para atuar já no confronto de domingo, quando o Time Macho encara o Santa Cruz-RN, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
- Chego ao Potiguar com o objetivo de ajudar a equipe em busca do título do segundo turno. Sei que será um turno muito difícil, pelo nível da competição, mas vou me dedicar bastante para realizar uma grande competição. Por isso, se o Edson (técnico) precisar de mim já no confronto de domingo, contra o Santa Cruz, estou à disposição e pronto para mostrar o meu futebol - comentou o jogador.
Aos 32 anos, o experiente Da Silva assume a responsabilidade de comandar as ações de meio-campo do Potiguar e traça como objetivo na competição vencer o segundo turno.
- Jogador vive em função de responsabilidade, fico feliz por isso. Sou um meia armador que gosta de dar assistência e de finalizar também. Claro que para vestir camisa do Potiguar já é uma responsabilidade muito grande. Estou com a cabeça no Potiguar, quero mostrar meu trabalho aqui e buscar vencer, juntos com meus companheiros, o segundo turno - disse.
De saída
Apesar de ganhar o reforço de Da Silva, o técnico Edson Porto perdeu três atletas. O lateral-direito Rafinha, o zagueiro William Vinícius e o meia/lateral-esquerdo Ítallo conversaram com a diretoria alvirrubra e foram liberados pelo clube.
Fonte GE RN Foto: Marcelo Diaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário