Depois de participar da primeira clínica do ano na Hípica Morumbi, em Atibaia/SP, a amazona Brunna Hosser está pronta para representar o Rio Grande do Norte na 1ª Etapa do Campeonato Norte Nordeste de Hipismo. A competição equestre será realizada no Caxangá Golf & Country Club, em Recife, de sexta-feira (13) a domingo (15).
A prova deve marcar a despedida do cavalo WFH Calei Dólar de Joter, cedido pelo proprietário da equipe WFHorse, de São Paulo, a qual Brunna representa. “Provavelmente, voltaremos com um novo cavalo ‘top’ da equipe. O Dólar foi vendido para uma equipe de Recife”, revela Luciana Cavalcante, mãe e maior incentivadora da amazona potiguar.
Por enquanto, Brunna ‘sobrevive’ no hipismo, graças ao incentivo incondicional da mãe e ao investimento de duas empresas paulistas: a Salto & Sela, fornecedora de equipamentos e materiais equestres, e a Hípica Morumbi, local de treino em Atibaia, interior de São Paulo.
Apostando no potencial da amazona, o cavaleiro Fernando José de Assis Costa, proprietário da Hípica Morumbi, convidou-a a entrar para a equipe WFHorse Equestriam Team e tem exigido em treinos a mesma determinação de uma atleta de alto rendimento.
“Agora faço parte do WFHorse Equestriam Team. Fernando vai me acompanhar de perto a cada três meses. Quero aprender muito com ele e não vou deixar essa oportunidade passar”, disse Brunna.
Fonte Portal no Ar Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário