Precisando encarar cada jogo como uma decisão, o time do Potiguar se deu bem no primeiro desafio ao vencer o Palmeira-RN por 2 a 0 domingo, no Nogueirão. Os gols do alvirrubro foram marcados pelos jogadores Cleiton Júnior, esse aos 43 minutos do primeiro tempo, escorando de cabeça uma bola que veio da linha de fundo e, no segundo tempo e, novamente após cobrança de escanteio, de cabeça, o volante Stênio mandou para o gol sem chances para o goleiro Renato.
O resultado mantém o Potiguar com chances de disputar o título do primeiro turno, mas pela frente terá no meio de semana mais um jogo difícil. Irá pegar o ABC novamente no Nogueirão e mais uma vez a obrigação será de vitória. Com um campeonato de pontos corridos no qual nenhuma equipe consegue abrir vantagem, todo ponto somado se torna importante e, para o Potiguar, os três pontos são primordiais pelo momento que atravessa no campeonato, nada favorável após sofrer duas derrotas, demitir alguns jogadores e o próprio treinador Wassil Mendes.
A partida marcou também a estreia de Edson Porto no comando técnico do Potiguar. A equipe conseguiu a sua segunda vitória na competição, chegando aos seis pontos e ocupando a quinta colocação. Em entrevista coletiva, após a partida, o técnico avaliou a vitória como positiva. "Foi um resultado importante, mas a equipe ainda precisa melhorar em alguns aspectos. Cometemos alguns erros e não podemos dar chances para os adversários. Temos três dias para consertar e preparar a equipe para mais um confronto difícil, contra o ABC", disse o comandante.
Fonte O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário