Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Diretoria do Potiguar começa nova temporada com desafio de consolidar o projeto Sócio-Contribuinte

Presidente Jorge do Rosário espera apoio do torcedor

Um desafio extra aguarda o Potiguar logo no início da temporada 2015. Paralelo ao trabalho de organização do time para as disputas do Campeonato Estadual, a diretoria resolveu lançar o desafio de avançar na construção do Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho, com uma meta preestabelecida para fortalecer o seu quadro de Sócio-Contribuinte. 

O projeto Sócio-Contribuinte tem sido a principal fonte dos recursos para a realização do sonho de dotar do clube do CT, com campos de treino, alojamentos e, no futuro, a proposta de transformar o espaço em um estádio. E, nesse momento, para a realização da primeira fase do projeto, a meta é atingir a cota de 600 sócios-torcedores até o início do Campeonato Estadual, dia 25, contra o América, em Natal. 

Coordenando de forma direta o projeto, o presidente Jorge do Rosário tem se mostrado satisfeito com o retorno do seu torcedor, mas reforça a necessidade de novas adesões para que o número de 600 sócios seja atingido no mês de janeiro. A diretoria tem se utilizado de algumas promoções no próprio espaço do CT, como forma de prestação de contas, mostrando ao torcedor o fruto de sua participação.

BASE 
Além do trabalho de construção do Centro de Treinamento, o Potiguar segue firme para 2015 com a proposta de continuar investindo nas divisões de base. Para garantir o sucesso na investida de revelar jogadores, o clube tem dado às jovens promessas a mesma estrutura de trabalho oferecida ao time profissional. Trabalho este iniciado no dia 20 de fevereiro de 2014.

Fonte O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário