Diferente do que se pensava e tradicionalmente acontece, a comissão técnica do Potiguar optou por não ficar apenas cuidando da parte física ou avaliação médica nesta fase de início de trabalho. Aproveitando que a maioria esteve em atividade até pouco tempo, o treinador Wassil Mendes já montou uma programação dividida entre atividades físicas e técnicas.
Com essa avaliação, o preparador físico Állan Frederico mantém ou aprimora o condicionamento do grupo, enquanto Wassil já começa a desenhar a parte técnica e, logo na sequência, com o grupo mais completo, começar o seu desenho tático. Essa fase é possível que só tenha início na primeira quinzena de janeiro. Por enquanto, essa é a visão do treinador, o objetivo é conhecer melhor as características dos jogadores antes de definir quem começa como titular.
Quanto às atividades físicas o preparador Állan Frederico não tem dado moleza para o grupo, embora a carga de trabalho ainda seja considerada de média pressão, já que o trabalho apenas começou. Até o momento foram três encontros no aspecto físico, dividido com o trabalho técnico. A preocupação agora é de que ninguém relaxe no período festivo quando serão liberados.
Por Jornal O Mossoroense Foto Site do Potiguar
Nenhum comentário:
Postar um comentário