Os atos de indisciplina do meia Rogerinho, definitivamente, não agradaram à diretoria do ABC. Após ser anunciada o afastamento do jogador do elenco e a multa sobre o salário, o clube negocia a liberação do atleta junto ao seu empresário. O jogador está praticamente acertado com o Paysandu-PA.
Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Bira Marques, o meiocampista está bem próximo de deixar o clube. A negociação para o fim do contrato entre as duas partidas está avançada e um desfecho deve acontecer ainda esta semana. No Pará, o acerto do jogador com o Papão é dado como certo para o time que disputa a Série C do Brasileiro.
“A gente está tratando, não com o Paysandu, mas com o agente do atleta. Houve indisciplina, o atleta também protagonizou insubordinação técnica e o treinador relatou dificuldade em trabalhar com o jogador. O que posso dizer é que a decisão é boa para o atleta e o ABC. Está bastante adiantada, estamos com 90% resolvido. Até sexta-feira no máximo devemos concluir o negócio”, afirmou.
Bira afirmou que, exceto pela saída do meia Rogerinho do time, não há previsão de qualquer mudança no time. Sem poder contratar pelo fim do prazo de inscrições para a Série B, não há qualquer nova perspectiva de demissão de jogadores.
“Estamos com o plantel fechado, não deve sair ninguém, houve questão de indisciplina, mas não há intenção de que saia mais ninguém”, concluiu.
Sem poder contar com Rogerinho, o Alvinegro volta a campo no próximo sábado (11), contra o Náutico-PE, em Recife, na Arena Pernambuco. A partida está prevista para ter início às 16h10, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.
Por Bruno Araújo Foto Wellington Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário