A equipe do América já viajou para Curitiba, onde enfrentará na reabertura da Arena da Baixada, nesta quarta-feira (03), o Atlético-PR, no duelo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O time rubro está, inclusive, definido para o confronto decisivo.
O técnico Oliveira Canindé fez um treinamento leve na manhã desta terça-feira, trabalho tático rápido e treino de fundamento que contou com todo o elenco. Mesmo o meia Arthur Maia, desfalque recorrente, participou de toda a movimentação e garantiu presença entre os relacionados.
Assim, o time americano deverá enfrentar apenas as mudanças exigidas devido aos desfalques. Sem poder contar com Roberto Dias – já atuou por outra equipe na Copa do Brasil -, Lázaro deverá ser escalado mais uma vez no time titular. Na lateral, sem Wanderson, Arthur Henrique deve ser aproveitado no setor.
Márcio Passos desfalca o time por lesão. Assim, o volante Tiago Dutra ganhará a posição no meio para atuar ao lado de Fabinho, Val e Morais. No ataque, Rodrigo Pimpão e Max estão confirmados como dupla ofensiva para tentar superar o Furacão fora de casa.
Assim, o time americano deverá entrar em campo com a seguinte formação: Andrey; Marcelinho, Cleber, Lázaro, Arthur Henrique; Tiago Dutra, Fabinho, Val e Morais; Rodrigo Pimpão e Max.
Com a vitória por 3 a 0 na Arena das Dunas, na semana passada, o time potiguar pode perder por até dois gols de diferença que avança às quartas de final para pegar o classificado do confronto entre Flamengo e Coritiba.
Para perder a vaga, precisa ser goleado por quatro ou mais gols de diferença para o time paranaense. Uma vitória do rubro-negro pelo placar e que foi derrotado em Natal leva a decisão para os pênaltis. A partida começa às 19h30.
Por Bruno Araújo Foto Wellington Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário