“Eu troco a minha falha que carreguei por quatro anos, pelo jogo de hoje. Preferi que terminasse 1 a 0, com erro meu do que 7 a 1”, disse.
“Jogadores vão saber levantar a cabeça. Eu particularmente saio de cabeça erguida. Agradeço por jogar a Copa em meu pais”.
O goleiro não tinha palavras para explicar o que aconteceu. "Olha, sinceramente é complicado explicar, acho que explicar inexplicável é complicado. Temos de reconhecer o grande futebol alemão. A equipe está junta há seis anos”, lembrou.
“Até aqui estava tudo muito lindo. O povo brasileiro está de parabéns, a torcida por todo apoio que nos deu até aqui, com certeza. Eles (alemães) foram muito fortes, temos de reconhecer. O primeiro gol gerou um apagão, ninguém esperava, parabéns para o futebol alemão. Agora é hora de voltar para nossas casas, abraçar nossos familiares, que devem estar loucos para abraçar cada um, fica agradecimento a todo povo brasileiro, chegamos perto, mas não conseguimos".
A seleção brasileira volta à campo no sábado para pegar o derrotado de Argentina e Holanda na disputa pelo terceiro lugar, no Mané Garrincha, em Brasília.
Fonte Band Esportes Foto François Xavier Marit AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário