O adversário do vencedor deste confronto será conhecido por meio de sorteio, que reunirá ainda a participação dos clubes brasileiros que disputaram a Copa Libertadores da América, no primeiro semestre deste ano.
O ABC enfrenta uma maratona de jogos em um período de 10 dias e divide as atenções entre a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. No último sábado, o Alvinegro perdeu para o Paraná, em Curitiba. No próximo sábado, o clube joga mais uma partida fora de casa, desta vez contra o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Zé Teodoro deve manter o time que jogou a primeira partida contra o Novo Hamburgo, com a entrada de Daniel Amora no meio de campo.
A missão do Novo Hamburgo não é impossível e para conquistar a classificação, a equipe anilada quer contar com o apoio da torcida para lotar o Estádio do Vale e pressionar o ABC. No último treinamento, os jogadores participaram de uma sessão de cobranças de pênaltis, já pensando numa possível decisão além do tempo normal de jogo. A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Gérson Gusmão, já que o treinador Itamar Schulle precisou passar por uma consulta médica. O time gaúcho precisa da vitória para seguir jogando no segundo semestre.
Fonte Globo Esporte RN Foto Fabiano de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário