Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Clube rescinde contrato e André Santos não é mais jogador do Flamengo

Andre Santos of Brazil's Flamengo celebrates after scoring against Mexico's Leon during the Copa Libertadores soccer match in Rio de Janeiro

Após ser goleado pelo Internacional, o Flamengo viveu mais do que nunca sob pressão da torcida. Depois da partida, André Santos foi agredido por torcedores na saída do estádio. Apesar da covardia, o jogador afirmou não querer deixar o clube, ao contrário, ressaltou o desejo de permanecer e ajudar. Mas, parece que o lateral-esquerdo não foi atendido.

Isso porque a diretoria vai rescindir o contrato de André Santos. O empresário do jogador foi comunicado na última segunda-feira, enquanto o lateral apareceu para treinar normalmente e ficou sabendo da decisão somente nesta manhã.

Segundo informações do Globoesporte, um dos principais alvos dos torcedores no time que ocupa a lanterna do Brasileiro e não vence há oito jogos, o lateral não faz mais parte do elenco. Felipe Ximenes, por sua vez, negou qualquer rescisão.

"Não sei quem anunciou que o André Santos rescindiu o contrato. É uma informação que eu não tenho, não tenho nenhuma posição em relação a isso", afirmou o diretor de futebol, na manhã desta terça-feira.

Por Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário