“Está sendo muito legal participar. É um evento bom para os torcedores, que têm essa possibilidade de tirar uma foto com o troféu da Copa do Mundo, com o Rivaldo, e outros jogadores”, conta Rivaldo, ex-camisa 10 da Seleção Brasileira que se sagrou campeão em 2002.
Ele ainda comentou sobre a expectativa para a Copa do Mundo, mas acredita que o Brasil não terá caminho fácil. “A gente sabe que o Brasil é favorito, mas não podemos dizer que vai ganhar fácil. Copa do Mundo sempre é difícil, as outras seleções também se prepararam bastante. Muitas delas que têm tradição e já foram campeãs mundiais. Mas como o Brasil joga em casa, tem o apoio da torcida e da imprensa, acredito que tenha uma maior facilidade para as coisas se saírem bem”, opina.
O “Tour da Taça” em Natal também teve uma estrutura para a criançada. Brinquedos voltados ao futebol, como um totó humano, chutes a gol, dribles, estilingue humano, foram colocados ao redor da tenda principal.
“Achei muito legal. Aqui a gente vê a taça da Copa, mas antes tem que ver um vídeo, que é muito legal também. Aqui tem muita recreação, tem um brinquedo que você tem que defender a bola, outro que tem que chutar pra fazer gol, e um que você é a bola, que você tem que ir rolando até entrar no gol”, comemora Felipe Suassuna, 9 anos.
Por Regy Carte via O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário