Para fazer uma boa estreia já no próximo domingo dia 6, às 20h30, contra os donos da casa, os jogadores não medem esforços nem distâncias. Kekel mora em Angicos, mas vai a Mossoró três vezes por semana para participar dos treinos.
- A gente viaja em torno de 200 quilômetros entre ida e volta, em quase duas horas e meia de viagem. É cansativo? É. Mas quem quer almejar alguma coisa tem que ser com dificuldade mesmo. Na Taça Brasil, vamos ter os melhores jogadores da temporada e nada melhor que uma oportunidade dessa para ser visto - disse Kekel.
A vaga do Rio Grande do Norte para a Taça Brasil seria do Cruzeiro de Assú, mas o time foi punido pela Confederação Brasileira de Futsal e não pôde participar. O América-RN herdaria a oportunidade, mas desistiu por falta de recursos. O direito a disputar o torneio, então, caiu no colo do Mossoró, que viabilizou a participação e reuniu os jogadores do interior do estado para a competição.
- Veio a proposta em juntar a equipe que era a base do estadual do ano passado, um grupo de Mossoró e tentar trazer outros jogadores que compuseram as equipes do RN. Nós abraçamos a causa e estamos na luta - afirmou o treinador Hideraldo Santos.
O clube potiguar está no grupo E2 da competição, ao lado de A.D.R. Krona (SC), Minas, Goiás, e Crateús (CE).
Jogos do Mossoró
6 de abril
Mossoró x Crateús - 20h30
8 de abril
Mossoró x Krona - 19h
9 de abril
Mossoró x Minas - 16h
10 de abril
Mossoró x Goiás - 17h30
Fonte Globo Esporte Natal
9 de abril
Mossoró x Minas - 16h
10 de abril
Mossoró x Goiás - 17h30
Fonte Globo Esporte Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário