Páginas
▼
domingo, 23 de fevereiro de 2014
Nota oficial do Potiguar lança suspeitas sobre exigências no Nogueirão
Embora a véspera seja de um jogo importante para o Campeonato Estadual e a história de rivalidade mossoroense, clássico Potiguar e Baraúnas, o noticiário ainda é ocupado pelos últimos acontecimentos em torno do estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira. Na última quarta-feira, quando já estavam em campo Potiguar e Coríntias, novamente o Corpo de Bombeiros ameaçou fechar o estádio e a partida não se realizar.
A nova atitude provocou a reação da diretoria do alvirrubro, que estranhou as exigências de última hora. O foco desta vez era o carro-pipa exigido e que estava no local, mas, de acordo com avaliações dos bombeiros, precisaria de um jato mais forte de água. Foi nesse ponto que uma nota oficial divulgada no site do clube lançou mais uma vez sua desconfiança sobre os reais motivos de tamanha pressão.
Diz a nota, em seu final, que "o carro-pipa solicitado pela diretoria do clube para o jogo desta quarta-feira fora o mesmo aprovado pelo Corpo de Bombeiros para os jogos no estádio Leonardo Nogueira em anos anteriores. Fica evidente, portanto, que o futebol de Mossoró está enfrentando adversários além das quatro linhas". A nota assim é clara em afirmar a possibilidade de ser, tudo isso, uma ação pensada com o intuito direto de prejudicar Potiguar e Baraúnas.
Fonte Jornal O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário