Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

'Que nosso ataque se sobressaia', diz goleiro Bruno Fuso sobre próximo jogo


O ABC se reapresentou no CT Alberi Ferreira de Matos, nesta terça-feira, para iniciar a preparação da partida contra o Palmeira de Goianinha. O jogo acontece na quinta-feira, às 19h15, na Arena das Dunas. Após a primeira vitória no campeonato, sobre o Alecrim, o Mais Querido agora tem chances de chegar a final da Copa FNF. Embora isso não seja uma tarefa fácil, já que o clube não depende apenas de si mesmo para alcançar tal objetivo.

- Quando eu entro em campo, já entro pensando em não tomar gol. Além de ganhar a partida, eu acredito que um centro-avante busca a artilharia, a defesa busca ser a menos vazada, então o pensamento é não tomar gol e que o nosso ataque se sobressaia, como se sobressaiu tecnicamente no nosso último jogo contra o Alecrim - disse o goleiro Bruno Fuso.

Contra o Palmeira, o ABC precisa vencer e torcer por um tropeço do atual líder do "grupo da capital" diante do Alecrim. Mesmo com a vitória, o alvinegro ainda tem que tirar a diferença no saldo de gols. O Globo FC tem cinco gols a mais.

- A responsabilidade sempre existe. A pressão sempre existe. Estamos defendendo um clube como o ABC então tem que existir isso de fora para dentro e entre a gente também tem que haver essa cobrança - concluiu Bruno Fuso.

Após quatro jogos sem vencer, o goleiro titular do alvinegro fez sua primeira partida sem tomar gols, no último domingo. E no próximo confronto, a pressão aumenta para cima dele, já que o ABC precisa golear e, de preferência, não tomar nenhum gol, se quiser ter a chance de disputar a final da primeira fase do Campeonato Estadual.

- Nossa meta é ser campeão. O Roberto (Fernandes) nunca escondeu isso de ninguém. Os atletas nunca esconderam de ninguém. Nós somos o maior campeão estadual. Então não tem outro pensamento senão o de buscar esse título - afirmou o goleiro.

No último domingo, Bruno Fuso fez questão de levar à inauguração Arena das Dunas sua filha de apenas dois meses. O goleiro entrou em campo com a pequena Luana nos braços.

Por ser um jogo festivo, que marcava a abertura do novo estádio, Bruno afirmou que era importante ter a filha ao lado em um momento tão importante.

E a presença de Luana parece ter dado sorte. Foi o primeiro jogo em que o pai dela não sofreu gols defendendo o ABC neste Campeonato Estadual.


Fonte Globo Esporte RN Foto Canindé Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário