Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Corintians de Caicó é goleado pelo Santa Cruz-RN no estadio Iberezão!


O Santa Cruz do Inharé não tomou conhecimento do Corintians de Caicó na tarde deste domingo dia 12, dia para ser esquecido e tirado da lembrança dos torcedores que foram ao estadio Iberezão na cidade da região Trairi. O Gavião do Trairi atropelou o Galo do Seridó que jogava bem, de igual para igual, até os 30 minutos do 1º tempo, isso por que, a partir dos 31 minutos essa história mudaria. 

David Rocha lateral direito do time seridoense, cometeu uma falta desnecessária e foi advertido com o cartão amarelo, Rocha que estava chegando forte na marcação poderia ter aliviado um pouco, mas continuou chegando firme e, depois de cometer outra infração sem perigo algum de gol e infantil, novamente usando da força, recebeu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho aos 31 do 1º tempo. Quando até aí, o Corintians estava bem na partida, daí por diante a coisa desandou para a equipe da capital do seridó pois, começou a brilhar a estrela do atacante Faquinha do Santa.

Um lance que chamou muito a atenção e deixou a torcida do Galo revoltada, foi aos 42 da 1ª etapa, onde Fabio Lima roubou  a bola no meio campo e fez o passe para o atacante Ebinho que, fintou o primeiro zagueiro, mas o segundo que era inclusive o último homem cometeu uma falta dura no avante corintiano e foi advertido apenas com o cartão amarelo, quando na verdade, a jogada seria para o vermelho direto. 

Fabinho Faquinha aos 37 min e 30 seg, abriu o caminho para a goleada, aos 43 Fernandes mandou um foguete indefensável para o arqueiro Manga Muralha finalizando a primeira etapa em 2 a 0 para Tricolor. Na volta para o segundo tempo a coisa continuou feia para os seridoenses, logo aos 6 min e 30 seg ele, Fabinho mandou a bola nas redes para ampliar, em seguida, a defesa do Galo bateu cabeça e de cabeça o zagueiro Serginho marcou aos 26, e para fechar a tarde e noite no estadio Iberezão, o artilheiro Fábio Faquinha passou a faca mais duas vezes, aos 29 e aos 36, marcando assim 4 dos 6 gols do Santa Cruz-RN. Final Gavião Trairi 6 vs 0 Galo do Seridó.

O técnico Bira Lopes bem que tentou mexer com o briu dos jogadores, gritando, gesticulando,  orientando para tentar arrumar os seus comandados em campo mas nada adiantou, nem mesmo as modificações. Ao apito final do árbitro o treinador falou a reportagem da Radio Caicó AM 1290 kHz, "precisamos de reforços urgente, estou envergonhado, o grupo é muito novo ainda e não soube suportar a perda de um companheiro, temos que agir o mais rápido possível, vou falar agora a noite mesmo (ontem domingo 12), com o nosso presidente Lobão, por que não posso de maneira nenhuma manchar as minhas duas passagens pelo clube pois, respeito muito esta camisa e sei da grandiosidade que é o Corintians de Caicó", falou muito decepcionado o treinador.

Ficha Técnica
Local Estadio Iberezão
Cidade Santa Cruz do Inharé
Competição campeonato Potiguar
Data 12 de janeiro de 2014
Horário 17h
Jogo 
Santa Cruz-RN 6 vs 0 Corintians de Caicó
Arbitragem 
Á - Lenilson de Lima
A1 - Leandro L. Santos Neves
A2 - Belchior Ferreira Neto
4°Á - Rodrik Kennedy Oliveira Santos
Delegado Carluce Miguel
Público pagante- 728 
Renda - R$ 7.246,00
Gols - De Fabio Faquinha aos 37 min e 30 seg do 1º T, Fernandes aos 43 min do 1º T, Fabinho Faquinha aos 6 min e 30 seg do 2º T, Serginho aos 26 min do 2º T e Fabinho Faquinha aos 29 e aos 36 do 2º T fechou a conta.
Cartões Amarelos - Para Fernandes, Serginho, Tiago e Diogo Tilíco pelo Santa Cruz enquanto que David Rocha pelo Corintians.
Cartão vermelho - Para David Rocha do Galo do Seridó aos 31 do 1º T

Santa Cruz-RN
Eridelson, Fernandes, Serginho, Tiago, Pintado, Felipe Araripina (Rivaldo), Marquinhos, Lopes (Bruno Recife), Diogo Tilíco, Fabinho Faquinha e Tomas Anderson  (Mauricio Pantera), Técnico Carlos Junior.

Corintians de Caicó-RN
Manga Muralha, David Rocha, Kleber, Edvan, Índio, Cristiano (Café), Elder, Fábio Lima, Vladimir (Vitor Leal), Wilson (Bodinho) e Ebinho, Técnico Bira Lopes.

Por Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário