O que não faltam são atrações na décima edição do Jogo das Estrelas, tradicional partida beneficente organizada por Zico no fim do ano, que terá transmissão ao vivo da TV Esporte Interativo neste sábado (28/12) a partir das 16h (Horário de Brasília). Ao mesmo tempo em que marca o retorno do evento ao Maracanã, a partida poderá ser a última exibição de Zico, maior artilheiro da história do estádio, para o público.
Aos 60 anos, o maior ídolo do Flamengo diz que os joelhos já não aguentam mais um esforço maior. Segundo ele, a partir do ano que vem, ficará apenas na organização. Mas, este ano, Zico garante que ainda dá para "brincar".
- Meu joelho não aguenta mais. Não posso ficar muito tempo sentado com a perna dobrada em 90 graus. No avião também é um problema. Tenho que viajar em um assento em que dê para esticar a perna. No restaurante é a mesma coisa - disse Zico, lembrando que restam menos de 7 mil ingressos à venda nas bilheterias do Maracanã.
A presença de astros internacionais será outra atração da festa. Desta vez, estarão no Time das Estrelas o ex-goleiro argentino Ubaldo Fillol, campeão do mundo em 1978 e que jogou no Flamengo nos anos 80, o ex-craque japonês Nakata, o irlandês Ryan-Zico, que atua na quarta divisão da Inglaterra e tem este nome porque seu pai era fã de Zico, além de Conca, que está de volta ao Fluminense e, pela primeira vez, atuará no novo Maracanã. Destaque também para a presença do veteraníssimo Ademir da Guia, maior jogador da história do Palmeiras e um dos grandes craques do Brasil.
Por O Globo Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário