Tentando repetir o sucesso de vendas do ano de 2009, quando a diretoria do Baraúnas lançou o seu terceiro uniforme na cor laranja, o setor de marketing do clube já se movimenta para lançar outro terno chamativo para a próxima temporada. Dessa vez a cor escolhida pelo setor de marketing do clube foi a amarela. Antônio Júnior, o "Júnior da Gente", responsável pela ideia de 2009 e a de 2014, explica que a escolha pela cor faz alusão ao mascote do Tricolor, o leão. "Aquele laranja não identificava nada com o Baraúnas. O amarelo vai representar o Leão. Além do mais representa também os 50 anos do Baraúnas", disse.
Todas as três camisas do Baraúnas serão no mesmo padrão, com três tarjas verticais. Júnior adiantou que o uniforme principal terá a cor da tarja do meio de vermelho, enquanto as laterais serão verdes. Outra mudança será no calção do clube, que agora irá passar a contar também com a cor vermelha junto ao verde. Júnior afirmou que os uniformes serão muito bonitos, mas entende que as vendas só terão sucesso caso a fase do clube empolgue.
"Depende da situação do time. Se tivesse na situação que o Potiguar estar hoje, vendíamos mil camisas, mas dependemos da empolgação do torcedor e estamos trabalhando para conseguirmos a confiança deles", disse.
A expectativa é que as camisas sejam lançadas em um prazo de 20 dias. A demora se deve a um futuro patrocínio máster do clube, que ainda não foi fechado. "A presidente está em Brasília e possivelmente fecha o patrocínio máster. Só não lançamos ainda porque falta definir esse patrocínio. Os de Mossoró já estão definidos", informou. Junto com o lançamento das camisas, outro projeto deve ser lançado pela diretoria do Tricolor em busca de aproximar o seu torcedor ao clube e de garantir assim uma renda extra ao final do mês. "Vamos lançar o projeto "Pontinha do Leão", que se tudo der certo, irá ajudar bastante. É algo jamais visto em Mossoró. Na hora certa vamos anunciar", finalizou.
A apresentação do elenco do Baraúnas está agendada para a próxima segunda-feira, 9. O Tricolor estreia na primeira fase do Estadual no dia 11 de janeiro, contra o Assu, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Fonte Gateza do Oeste Foto Alcivan Costa
A expectativa é que as camisas sejam lançadas em um prazo de 20 dias. A demora se deve a um futuro patrocínio máster do clube, que ainda não foi fechado. "A presidente está em Brasília e possivelmente fecha o patrocínio máster. Só não lançamos ainda porque falta definir esse patrocínio. Os de Mossoró já estão definidos", informou. Junto com o lançamento das camisas, outro projeto deve ser lançado pela diretoria do Tricolor em busca de aproximar o seu torcedor ao clube e de garantir assim uma renda extra ao final do mês. "Vamos lançar o projeto "Pontinha do Leão", que se tudo der certo, irá ajudar bastante. É algo jamais visto em Mossoró. Na hora certa vamos anunciar", finalizou.
A apresentação do elenco do Baraúnas está agendada para a próxima segunda-feira, 9. O Tricolor estreia na primeira fase do Estadual no dia 11 de janeiro, contra o Assu, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Fonte Gateza do Oeste Foto Alcivan Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário