Danilo Aranha foi campeão piauiense pelo Parahyba neste ano. Ele tem 28 anos e além da equipe piauiense, já passou pelo Glória-RS, Legião-DF, Portuguesa-RJ e Nacional-PR. O zagueiro Victor disputou a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Baraúnas. O garoto de 20 anos se destacou em meio aos problemas da equipe, e teve assim o seu vínculo renovado.
O outro zagueiro que assinou contrato, Anderson Sobral, possui 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Ceará. No Vovô, Anderson foi emprestado ao Icasa-CE, Alecrim-RN e Nacional de Patos-PB. Os volantes Carlos Alberto e Batata já atuaram pelo Baraúnas. O primeiro, de 21 anos, começou a sua carreira no Tricolor mossoroense com apenas 16 anos, atuando por quatro temporadas no clube.
Após isto, ele saiu do clube por um ano, vestindo a camisa do Tuna Luso-PA, Potiguar-RN e Ferroviário-CE. Batata disputou o Estadual deste ano e toda a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Baraúnas. Será o seu segundo ano como jogador do Leão do Oeste.
O meio-campista Wendes é natural de Mossoró e se destacou atuando pelo América de Natal, no ano de 2007, quando o clube estava na Série A do Campeonato Brasileiro. Ele foi considerado uma das revelações do Mecão. Após o América, Wendes se transferiu para o Palmeiras. Após atuar pela equipe paulista, o jogador vestiu a camisa do Bragantino-SP, Inter de Santa Maria-RS, North Eart Stars (Trinidad e Tobago) e Botafogo-PB.
Fonte Ramon Nobre
Nenhum comentário:
Postar um comentário