Depois de renovar o contrato com o treinador Marcelo Vilar e toda sua comissão técnica o presidente Nelson Lira terá dificuldades para manter duas de suas estrelas no elenco. O zagueiro Mario Larramendi, autor de um dos gols que deram o titulo ao Belo deverá retornar do empréstimo ao Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul e que se prepara para o Gauchão.
O jogador estava emprestado ao time paraibano, e apesar do desejo em continuar em João Pessoa, o Novo Hamburgo já se manifestou que deverá contar com o jogador.
Outro que poderá deixar o clube é o goleiro Remerson, apontado pela imprensa e pela torcida como um dos principais responsáveis na campanha do título o arqueiro poderá se transferir para um clube da série A. Remerson tem apenas 23 anos e ganhou a titularidade do time deixando o experiente Genivaldo na reserva, e apesar de confirmar o desejo em continuar na meta botafoguense também não descarta a possibilidade de sair.
“Tenho recebido algumas ligações, e meu agente já está tratando desse assunto juntamente com a diretoria do Botafogo, se eu sair tenho certeza que será para um bom clube, se eu ficar, ficarei feliz da vida” disse o goleiro que ganhou o apelido de Muralha do Belo.
O jogador não deu pistas e disse que nem gosta de tocar nesse assunto, mas tudo indica que ele está na mira de Vasco e Vitória para o ano da copa do mundo.
Os atacantes Fausto e Rafael Aidar já estariam conversando sobre sua renovação, Os “veteranos” Varlei (atacante), Genivaldo (goleiro) e Lenilson (meia) tem contrato até o final do estadual. Apesar da conquista do título o clube deverá fazer algumas dispensas e renovar boa parte do seu elenco.
Fonte Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário