Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Oeste goleia América-RN, que volta a vencer e respira na série B


O Oeste vinha de três derrotas seguidas, com nove gols sofridos e um técnico (Edison Só) demitido nesse período. Mas, na noite desta terça-feira, no encerramento do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o time paulista conseguiu colocar um freio na sua carreira ladeira abaixo ao golear o América-RN, por 4 a 1, no estádio dos Amaros, em Itápolis.

O resultado garantiu ao Rubrão um respiro em relação à ameaça de rebaixamento: o time agora soma 22 pontos e se afasta, pelo menos temporariamente, do temido Z-4. Já o América-RN, que fazia contra o Oeste um duelo direto nesta luta contra a degola, continua com os mesmo 18 pontos e dentro da zona do rebaixamento.

O time paulista, que pela primeira vez na competição fez quatro gols em um mesmo jogo nesta temporada da Série B, foi melhor durante todo o jogo e poderia ter marcado mais, uma vez que Adriano Alves ainda perdeu um pênalti. Os nomes do jogo foram o lateral Eric e o atacante Jheimy, com dois gols cada um deles.

Na abertura do returno da Série B, o Oeste volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h30m, quando enfrenta o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. No mesmo dia e horário, o América recebe o Figueirense no estádio Nazarenão, em Goianinha-RN.

Ficha Técnica 
Local Estádio dos Amaros
Cidade Itápolis-SP
Competição Brasileiro Série "B"
Rodada 19ª
Data 3 de Setembro de 2013
Horário 19 horas e 30 minutos
Jogo
Oeste-SP 4 x 1 América-RN
Arbitragem
Á - Edmar Campos da Encarnacao (AM)
A1 - Marcos Rogerio da Silva (PR)
A2 - Ezequiel Barbosa Alves (MS)
Público - Não divulgado 
Renda - Não divulgada
Cartões Amarelos - Para Everton Dias, Jheimy, Bruno Nunes do Oeste e Zé Antônio, Edson Rocha, Andrey do América-RN.
Gols - De Jheimy aos 4 minutos do 1ºT, Eric aos 41 minutos do 1ºT, Jheimy aos 17 minutos do 2ºT e Eric aos 36 minutos do 2ºT e para o Oeste enquanto que Rodrigo Pimpão aos 14 minutos do 1ºT descontou para o América-RN.

Oeste-SP
Fernando Leal; Adriano Alves, Dezinho e Ligger; Eric, Everton Dias, Marquinhos Paraná (Elson), Fernandes e Piauí; Jheimy (Bruno Nunes) e Pablo (Lelê). Técnico Ivan Baitello.

América-RN
Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edson Rocha e Raí (Vandinho); Ricardo Baiano, Daniel Amora, Fabinho e Vinícius Pacheco (Jimmy); Rodrigo Pimpão e Tiago Adan (Laércio). Técnico Pintado.

Fonte Globo Esporte RN adaptado ao Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário