Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Após vitória, Vinícius Pacheco diz: 'Tiramos um caminhão das costas'


Vinícius Pacheco reassumiu a função de homem de criação do América-RN na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, neste sábado. Deixado de lado na "Era Argel Fucks", ele foi escalado como titular por Pintado e foi decisivo no triunfo americano. A equipe potiguar não vencia há seis rodadas na Série B.

- Tiramos um caminhão das costas. A gente é um grupo unido, que trabalha, e, infelizmente, as coisas não estavam acontecendo. Hoje (sábado), graças a Deus, a gente fez por merecer a vitória. Teve o pênalti que, na nossa opinião, foi super duvidoso, mas não atrapalhou, e conseguimos fazer o gol da vitória no final - declarou.

O meia americano também enalteceu a qualidade do gramado do Estádio Nazarenão, em Goianinha, onde o Mecão voltou a mandar seus jogos neste sábado.

- Treinamos aqui na quinta-feira, e já vimos a qualidade do gramado desde o aquecimento. Então, facilitou bastante o nosso trabalho, porque temos um time técnico. E, se Deus quiser, foi o começo de uma nova história do América - completou.

A vitória levou o América ao 17º lugar, com 18 pontos, ainda na zona de rebaixamento. O time rubro volta a campo na terça-feira, no fechamento do primeiro turno da Série B. encara o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, às 19h30.

Fonte Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário