Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Série "C", Cuiabá atropela o Baraúnas no estadio Marizão em Caicó-RN


Baraúnas e Cuiabá se enfrentaram na tarde deste domingo, em Caicó. O jogo, válido pela quinta rodada do Brasileiro da Série C, terminou com um placar pouco usual no futebol, principalmente para um time que atuou em casa. O Baraúnas perdeu de 6x2, com gols de Fernando (4), Silas e Leo Paraíba, descontando para o Leão Radames e Paulinho Mossoró. 

O resultado deixou o time potiguar em nono lugar do Grupo A, com 4 pontos, nenhum conquistado como mandante e na zona da degola. Já o Dourado aproveitou os outros resultados para subir para a liderança da chave, com 10 pontos e um saldo de gols maior que Sampaio Corrêa, Luverdense e Fortaleza. Todavia, o Cuiabá pode perder a ponta em caso de empate ou vitória do Sampaio, que joga ainda hoje, diante do Rio Branco.

No domingo da semana que vem, tanto potiguares quanto os mato-grossenses voltam a campo pela Série C nacional. O Cuiabá joga em casa diante do Sampaio Corrêa, às 17h. Já o Baraúnas vai até Recife enfrentar o Santa Cruz, em jogo previsto para 19h.

Ficha Técnica
Local Estádio Marizão
Cidade Caicó (RN)
Competição Brasileiro série "C"
Data 21 de Julho de 2013
Horário 16h
Jogo
Baraúnas-RN 2 x 6 Cuiabá-MT
Arbitragem
Á - Rogerio Lima da Rocha (SE)
A1 - Ailton Farias da Silva (SE)
A2 - Eric Nunes Costa (SE)
Cartões Amarelos - Para Índio, Daniel e Pedrosa do Baraúnas, André Santos, Tiago Santos e João Paulo do Cuiabá
Gols - De Radames aos 32 minutos do 1ºT, Paulinho Mossoró aos 10 minutos do 2ºT para o Baraúnas, e Fernando aos 12 minutos do 1ºT, Fernando aos 23 minutos do 2ºT, Léo Paraíba aos 45 minutos do 2ºT, Silas aos 33 minutos do 1ºT, Fernando aos 47 minutos do 2ºT, Fernando aos 19 minutos 2ºT.

Baraúnas-RN
Érico; Índio (Wilker), Pedrosa e Preto Bacarena; Levy, Fidélis, Daniel, Paulinho Mossoró e George (Luís Fernando); Cristiano Tiririca e Radames (Carlinhos). Técnico Samuel Cândido.

Cuiabá-MT
João Paulo;Jackson, Mirita (Reinaldo), André Santos e Natanael;Bogé, Vandinho, Tiago Santos (Léo Paraíba) e Fernando; Igor (Jean) e Silas. Técnico Ary Marques.

Fonte AFI e FNF adaptado ao Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário