Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

São Caetano vence, se recupera e afunda ainda mais o ABC!


O São Caetano venceu o ABC, por 2 a 1, nesta terça-feira à noite, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, quebrou uma sequência de quatro partidas consecutivas sem vitórias na Série B do Brasileirão e afundou ainda mais a equipe a equipe potiguar. O Azulão foi a 13 pontos, em 13º lugar. O ABC só tem seis e segue na lanterna: o Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento tem 12 pontos. Danilo Bueno e Geovane marcaram para a equipe paulista. Erick Flores descontou.

O Azulão volta a campo no sábado, quando enfrentará o Icasa, às 16h20m, no Ceará. No mesmo dia, mas às 21h, o ABC tem mais uma tentativa de se reabilitar, enfrentando o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo.

O São Caetano não teve muito trabalho para envolver o ABC e construir a vitória ainda no primeiro tempo. Tudo bem que o time de Natal foi prejudicado aos 12 minutos, quando Pingo recebeu passe em posição regular, mas quando partia livre em direção ao gol, teve de frear a corrida: a arbitragem marcou impedimento inexistente.

Ficha Técnica
Local Estádio Anacleto Campanella
Cidade São Caetano do Sul (SP)
Competição Brasileiro Série "C" 
Data 30 de Julho de 2013
Horário 21h e 50 Minutos
Jogo
São Caetano-SP 2 x 1 ABC-RN
Arbitragem
Á - Paulo H Schleich Vollkopf (MS)
A1 - Ezequiel Barbosa Alves (MS) 
A2 - Cicero Alessandro de Souza (MS)
Publico - 344 pagantes
Renda - R$ 2.350,00
Cartões Amarelos - Para Geovane, Danilo Bueno, Dudu do São Caetano e Lino, Pingo do ABC
Gols - De Danilo Bueno aos 26 minutos do 1º'T, Geovane aos 37 minutos do 1º'T para o São Caetano e Erick Flores aos 19 minutos do 2º'T.

São Caetano-SP
Rafael Santos;Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego;Leandro Carvalho (Éder), Vágner, Pirão (Dudu) e Danilo Bueno;Giancarlo e Geovane (Cassiano Bodini). Técnico Marcelo .

ABC-RN
Rafael Roballo;Flávio Boaventura, Vinicius e Lino;Renato (Rodrigo Santos), Edson, Diogo Barcelos (Alvinho), Tony e Guto; Erick Flores e Pingo. Técnico Waldemar Lemos.

Fonte Globo Esporte adaptado ao Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário