Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Atlético-MG esta na final da Libertadores pela primeira vez em sua história!


Foi dramático, mas a torcida do Atlético-MG nunca mais vai esquecer a noite de ontem, isso porque, o clube vai decidir a Libertadores pela primeira vez na história. O Galo venceu o Newell’s Old Boys por 2 a 0, no Independência, mesmo placar do jogo de ida na Argentina. O resultado levou à decisão para os pênaltis, com vitória atleticana por 3 a 2, levando centenas de torcedores as lagrimas no Horto. 

A força do Horto apareceu logo no começo da partida, com um gol de Bernard, que recebeu assistência perfeita de Ronaldinho. O Galo pressionou muito no restante do primeiro tempo, mas só conseguiu ampliar o marcador no final do segundo tempo. 


Guilherme em um chute de fora da área levou o Galo para a decisão por pênaltis. Nas cobranças coube ao craque Ronaldinho Gaúcho marcar e Victor defender a última cobrança de Maxi Rodriguez levando o Horto ao êxtase total. Classificado para inédita decisão da Libertadores, o Atlético-MG já sabe que vai enfrentar os paraguaios do Olímpia.

Ficha Técnica
Atlético-MG 2 X 0 Newell's Old Boys, nos pênaltis Atlético-MG 3 X 2 Newell's Old Boys


Local Estádio Independência
Cidade Belo Horizonte (MG) 
Competição Taça Santander Libertadores
Data 10 de julho de 2013
Horário: 21h50 (de Brasília) 

Arbitragem
A - Roberto Silvera (URU)
A1 - Miguel A. Nievas (URU)

A2 - Carlos Pastorino (URU) 
Publico - Não Informado
Renda - Não Informada
Cartões amarelos - Para Pierre, Bernard do Atlético-MG e Cáceres, Casco, Tonso do Newell's Old Boys

Gols - Bernard aos 3 minutos do primeiro tempo e Guilherme aos 50 minutos do segundo tempo para o Atlético-MG
Pênaltis - Marcaram para o Atlético-MG - Alecsandro, Guilherme, Ronaldinho Gaúcho e para o Newell’s Old Boys marcaram - Scocco, Vergini, enquanto que Victor defendeu a última cobrança de Max Rodriguez.



Atlético-MG 

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre (Luan), Josué, Tardelli (Alecsandro) e Ronaldinho; Bernard (Guilherme) e Jô. Técnico Cuca


Newell's Old Boys 

Guzmán; Cáceres (Orzán), Vergini, Heinze (López) e Casco; Cruzado, Mateo, Bernardi e Figueroa (Tonso); Scocco e Maxi Rodríguez. Técnico Gerardo Martino.

Fonte Tribuna do Norte adaptado ao Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário