Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Após 'jogar toalha', Potiguar quer se motivar para sequência da Série D


Na lanterna do Grupo A3 da Série D, o Potiguar de Mossoró treina para encarar o Ypiranga-PE no próximo domingo. O jogo está marcado para o Estádio Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe, com início às 16h, e os atletas do alvirrubro garantem que vão buscar a reabilitação.

Após a última derrota, no fim de semana, o presidente do Potiguar, Benjamim Machado, iniciou um desmanche da equipe, dispensando oito jogadores e demitindo o técnico Miluir Macedo. Para ele, o clube não tem mais chances de classificação para a segunda fase, e as medidas têm o objetivo de reduzir os gastos no Campeonato Brasileiro.

O auxiliar técnico Edinho Cardoso foi promovido, e tenta reanimar o grupo. Ele crê que o atual elenco tem condições de alcançar a reabilitação, mas cobra dedicação.

- Vamos procurar motivar todos os jogadores do elenco, pois podemos voltar a disputar a classificação em caso de uma vitória. Precisamos encarar o jogo de domingo como se fosse uma final. Jogar em um time como o Potiguar, pela sua tradição e pela torcida que tem, não dá para jogar apenas por jogar. Tem que jogar para ganhar sempre - disse Edinho ao site oficial do clube.

O pensamento de todos os jogadores, realmente, é de conquistar a primeira vitória neste domingo e manter viva a esperança da classificação, mesmo que as chances sejam mínimas.

- A gente tem que procurar vencer. Vamos enfrentar uma equipe que também vem em busca da vitória e que vai jogar diante de sua torcida, mas estamos nos preparando e temos a certeza de que vamos fazer um grande jogo domingo - ressaltou o meia Max.

Fonte Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário