“Como um bom vinho”, o técnico diz estar mais experiente e mais preparado para este novo desafio, que tem como ponto principal a disputa da Copa do Mundo FIFA Taiti 2013, entre 18 e 28 de setembro, em Papeete, onde a Seleção Brasileira vai em busca do pentacampeonato mundial nas areias.
Restando cerca de dois meses e meio do início da competição, o planejamento começa agora, e o objetivo é um só: voltar ao topo do esporte. Tetracampeão mundial - 2009/2008/2007/2006 -, o Brasil é cabeça-de-chave do grupo C, onde estão ainda Irã (campeão das Eliminatória da Ásia), Senegal (campeão do Qualifier da África) e Ucrânia. Andrey não esconde a alegria pelo chamado, e lembra o momento importante por que passa a modalidade e sabe que o sucesso passa pela alegria.
“Fiquei muito feliz com o convite, com esse chamado, de ter o meu nome lembrado. Já fui técnico da Seleção Brasileira, assumi há 12 anos e deixei o comando em 2003, e fizemos um bom trabalho. Se passaram dez anos e, nesse tempo, ganhei experiência, ganhei mais vivência, mais conhecimento, como um bom vinho, estou melhor e mais bem preparado hoje.
O beach soccer está passando por um momento importante, com uma chance grande de se tornar esporte olímpico, numa fase de organização, de estruturação, e vamos trabalhar com dedicação, vontade e, principalmente, muita alegria. É muito bom estar de volta, é um orgulho enorme poder voltar ao comando do Brasil”, afirmou Andrey, que comandou o Brasil em 46 partidas, com 45 vitórias e títulos expressivos, como os bicampeonatos do Mundial, do Mundialito de Figueira da Foz e da Copa Latina.
Fonte CBBS

Nenhum comentário:
Postar um comentário