Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Náutico vence por 2 a 1 e 'carimba faixa' do aniversariante ABC


No dia em que celebrou seus 98 anos de fundação, o ABC até nem se incomodou muito com a derrota por 2 a 1 para o Náutico, neste sábado, no Frasqueirão, em Natal. A equipe já entrou em campo como campeão da Taça Ecohouse. Para o Timbu, mesmo sabendo que não teria como se livrar a última colocação, a partida valia mais: a dignidade de deixar o torneio ao menos com uma vitória.

Pressionado por duas derrotas, o técnico Zé Teodoro decidiu colocar em campo o que tinha de melhor em Natal. E o volante Magrão e o meio-campo Ângelo Peña, recém-contratados, garantiram a vitória, enquanto Felipe Alves descontou para os donos da casa.

Para o goleiro alvirrubro Felipe, o time precisa deixar de lado o mau desempenho na competição e focar agora na retomada do Brasileirão.

- Decepcionamos nos dois primeiros jogos e tínhamos a obrigação de mostrar no último jogo um desempenho melhor. Agora é preparar para o Brasileiro. Estamos trabalhando. Estávamos com muitos desfalques, mas agora tem gente voltando. Vamos levantar a cabeça e recomeçar bem.

Ficha técnica
Local Estadio Frasqueirão
Cidade Natal-RN
Competição Taça EcoHouse
Data 29/06/2013
Horário 18h
jogo
ABC 1 x 2 Náutico
Arbitragem

Á - Carlos José da Silva (RN)
A1 - Luis Carlos de França Costa (RN)
A2 - José Givanilson Martins dos Santos (RN)
4ºÁ - Jair Olímpio de Lima
Renda - Não divulgada
Público - Não divulgado
Cartões amarelos - Lopes, Rafinha, Mael, Edson e Guto para o ABC e Felipe, William Alves, Douglas Santos e Rodrigo Souto para o Náutico
Gols - De Magrão a 1' minuto do 1º'T, Peña aos 3' minutos do 2º'T para o Náutico-PE e Felipe Alves aos 13' minutos do 2º'T para o ABC-RN

ABC-RN
Lopes, Rafinha (Gleidson), Mael (Marcílio), Leandro Cardoso (Lino) e Guto; Edson, Erivelton (Erick Flores), Diogo Barcelos e Geovani; Rafael Santiago (Eugênio) e Felipe Alves. Técnico Waldemar Lemos.

Náutico-PE
Felipe, Maranhão, Willian Alves, Luiz Eduardo e Douglas Santos; Auremir (Dada), Rogério, Derlei e Rodrigo Souto; Jonatas Beluso (Johnis Carioca) e Magrão (Peña). Técnico Zé Teodoro.

Fonte Globo Esporte RN colaboração Jarbas Fonsêca

Nenhum comentário:

Postar um comentário