Páginas
▼
terça-feira, 28 de maio de 2013
Em Natal, Machida admite que nova luta contra Jon Jones pode demorar
Aguardando o anúncio da próxima luta no UFC, o lutador Lyoto Machida revelou nesta segunda-feira que sua meta é disputar o cinturão da categoria dos meio-pesados, que pertence ao norte-americano Jon Jones. Em passagem por Natal, o carateca admitiu que o confronto deve demorar um pouco e que, antes, pode encarar o sueco Alexander Gustafsson.
- Por enquanto não tem nada definido, acredito que em três semanas nós teremos essa resposta. Fala-se muito na revanche contra Jones ou em um desafio contra Gustafsson, mas eu não sei. Estou esperando esse posicionamento da organização, mas eu gostaria mesmo de lutar pelo cinturão - disse Machida, durante evento em uma loja de suplementos alimentares na capital potiguar.
Na última vez que lutou, no UFC 157, Lyoto Machida derrotou Dan Henderson em decisão dividida pelos juízes, no mês de fevereiro.
'Engasgado'
Na última vez em que encarou Jon Jones, Machida foi "apagado" no segundo round, no UFC 140, disputado em Toronto, no Canadá. Com a derrota ainda engasgada, o brasileiro espera ansiosamente por uma revanche e acredita que deste vez o final vai ser diferente.
- Estou pronto para uma revanche, se o Dana (White) quiser casar essa luta. A primeira luta foi boa, mas não deu para terminar como havíamos planejado. O Jon Jones continua com o cinturão de campeão, mas eu acho que uma segunda luta será diferente. Vamos esperar - planeja.
Fonte Globo Esporte RN

Nenhum comentário:
Postar um comentário