Para o técnico Roberto Fernandes, o clássico deste domingo(21), entre ABC e América, “foi um jogo equilibrado. Em que cada equipe, em determinado momento, mandou no jogo”.
Desde seu retorno ao América, Roberto Fernandes não perdeu um jogo sequer. “Os jogadores estavam tão focados na vitória, que estavam chateados, no vestiário. E eu falei pra eles que levantassem o astral, porque mantivemos uma invencibilidade dentro da competição. Não é de dois, nem de três, nem de quatro jogos. São treze jogos dentro do Campeonato Estadual. E ainda mantivemos um tabu”, comenta.
O empate fora de casa manteve o América na liderança da Taça Cidade do Natal, o segundo turno do Campeonato Potiguar. “Esse foi um resultado importantíssimo! Um passo importante do América, em busca de chegar à final do segundo turno. Depois que ganhamos o primeiro, todo mundo achou que o América iria relaxar. Mas não vai relaxar não. Vamos disputar, vamos brigar pra estar na disputa da final do segundo turno e, quem sabe, ser campeão”, afirma Roberto Fernandes.
Fonte Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário