Vindo de uma sequência de derrotas, o Alecrim interrompeu o mau momento da melhor forma possível. Neste domingo(14), no Ninho do Periquito, a equipe do técnico Wassil Mendes goleou o Corintians por 5 a 0 e subiu para a quinta colocação na tabela, com três pontos.
O Alecrim não tomou conhecimento do Corintians de Caicó e partiu para definir o jogo visto está jogando em casa, na presença do seu torcedor, que a principio, compareceu em pouco numero. Como anormalidade tivemos a expulsão de jogador Elton que chegou forte em Didi Galo e foi para o chuveiro mais cedo, a outra expulsão foi do técnico Pedrinho Albuquerque, que reclamou bastante com o assistente Ubiratan Bruno Viana, pela não marcação de um toque de mão que cuminol no gol do Alecrim. Chegando inclusive a discutirem a beira do campo.
Na próxima rodada, quarta-feira(17), o Alecrim enfrenta o Baraúnas, em Mossoró, e precisa conquistar nova vitória se quiser permanecer com chances de classificação para a final do turno. Nesta segunda-feira (18), os atletas farão apenas um trabalho regenerativo de musculação.
Cidade São Gonçalo do Amarante
Local Estadio Ninho do Periquito
Data 14/04/2013
Horário 17h
Jogo
Alecrim 5 x 0 Corintians - RN
Arbitragem
A - Ítalo Medeiros de Azevedo
A1 - Ubiratan Bruno Viana
A2 - Vinícius Melo de Lima
4ºA - Jair Olímpio
Del - Rubens Martins Neto
Público pagante - Não informado
Renda - Não informada
Cartões amarelos - Ruy Cabeção, Rodrigo, Allan do Alecrim, Everton, Ramon, Paulo Giovani, Ito Cruz do CorintiansCartão vermelho - Elton do Alecrim aos 34 minutos do 2º'T
Gols - Felipe Moreira aos 34 min e 40 seg do 1º'T, William Carioca aos 16 min e 45 seg do 2º'T, Gilberto Matuto aos 38 min e 20 seg do 2º'T e Diego aos 40 min e 50 seg do 2º'T.
Alecrim
Danilo, Gilberto Matuto, Allan, Bruno Recife, Índio, Elton, Pedro Ivo, Ruy Cabeção(Rodrigo), Miller(Natan), William Carioca(Diego), Felipe Moreira, Técnico Wassil Mendes
Corintians
Dida, Everton, Fabio Seixas, Mercinho, Ito Cruz, Ramon(Giovani), Josicley, Ailton e Leleu(Davison), Ebinho(Rivaldo), Didi Galo, Técnico Pedrinho Albuquerque.
Fonte Jarbas Fonsêca e Gabriel Peres
Nenhum comentário:
Postar um comentário