Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Técnico Lecheva confirma interesse no retorno de Thiago Potiguar




Treinador do Paysandu , que foi padrinho de casamento do jogador , afirma que conversas iniciaram e presidente bicolor está avaliando a possibilidade. Em 2010, Lecheva foi auxiliar técnico e Thiago Potiguar fazia parte do elenco. Em 2012, Lecheva assumiu a função de técnico no Paysandu durante a Série C do Campeonato Brasileiro.

Uma relação de amor e ódio. É assim que Thiago Potiguar e o Paysandu vivem desde que o jogador foi revelado para o mundo da bola, em 2010. O atleta, de 27 anos, já saiu e voltou em duas oportunidades para o clube e, agora, o nome do meio-campista volta a ser comentado no Papão a pedido do técnico Lecheva, que iniciou conversas com a diretoria para o seu retorno.
Segundo o treinador, Potiguar só deixou o Papão no inicio desta temporada por conta da possibilidade de se transferir para o futebol asiático, o que acabou sendo adiado e o atleta acertou com o Corinthians Alagoano para ficar mais próxima de família, que reside no interior do Rio Grande do Norte, até que fosse concretizada a negociação.

– O Thiago saiu por conta da transferência para o Japão, que estava quase certa. Como não aconteceu de imediato, ele foi aconselhado a ficar no clube que está jogando (o Corinthians Alagoano), pois ficaria perto da família nessa possível reta final antes de seguir para o exterior. Mas acabou não acontecendo desta forma – explicou o treinador.
Sobre o retorno do jogador para o Paysandu, Lecheva é enfático ao afirmar que gostaria de contar com o meio-campista para o restante da temporada, o que incluiria o restante do Paraense e o Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico afirmou, inclusive, que Thiago Potiguar já demonstrou interesse em voltar a vestir a camisa do clube bicolor.

– Eu falo com o Thiago quase todo dia. Fui padrinho de casamento dele e somos amigos. A gente conversou e ele demonstrou interesse em retornar. O Paysandu foi o clube que abriu as portas para ele. O Thiago é um jogador diferenciado e ano passado nos ajudou muito. Ele não foi problema e, sim, a solução de muitos jogos. Já conversei com o Vandick sobre isso – disse.

Fonte Globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário