Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Rio de Janeiro atropela pior time da primeira fase e vai à semifinal da Superliga feminina


Com facilidade, o Rio de Janeiro/Unilever atropelou o Rio do Sul hoje sábado(02), por 3 sets a 0, parciais de 25-13, 25-15 e 25-17, mesmo jogando no ginásio Artenir Werner, em Santa Catarina, e garantiu sua vaga nas semifinais da Superliga feminina de vôlei.

A vitória faz o time do técnico Bernardinho fechar a série melhor de três sem a necessidade da terceira partida, já que triunfou também no primeiro confronto, este na capital fluminense. O duelo opôs a melhor equipe da fase inicial contra a oitava e última classificada.  

O Rio de Janeiro junta-se, agora, ao Osasco/Sollys/Nestlé, que na sexta-feira(01), eliminou o Minas nas quartas de final também com apenas dois jogos disputados. As duas equipes têm dominado a Superliga desde a temporada 2002/2003.

Os demais confrontos das quartas de final seguem abertos. Sesi (SP) e Banana Boat/Praia Clube (Uberlândia-MG) empatam a série por 1 a 1, enquanto Vôlei Amil (Campinas-SP) e Pinheiros (SP) jogam ainda neste sábado a segunda partida da série - o time campineiro venceu o primeiro jogo.

No jogo deste sábado, Sarah Pavan foi a maior pontuadora do Rio de Janeiro, com 14, seguida por Gabriela e Natália, cada uma com 10. Alessandra fez 11 e foi o destaque do Rio do Sul.

Fonte espn.estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário