O goleiro Messi, que defendia as cores do Palmeira-RN, virou a casaca e agora vai atuar defender o Corintians-RN. A contratação foi confirmada pelo presidente do Galo do Seridó, Raimundo Inácio Lobão.
Mesmo terminando na penúltima colocação da primeira fase do Estadual, com 14 pontos em 14 jogos e sofrendo 21 gols, Messi ajudou o Palmeira a se livrar do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Potiguar. O jogador, que é ídolo da torcida alviverde, vestirá agora as cores preta e branca do Galo do Seridó até o mês de maio deste ano. Em entrevista, o jogador se mostrou confiante quanto ao novo desafio e acredita que fará um bom trabalho, fechando o gol corintiano.
- Foi uma notícia boa quando o presidente do Corintians me ligou, chamando para jogar lá. Mesmo tendo uma relação e uma identificação muito grande com o Palmeira, sou profissional e vou para o Corintians para mostrar o meu trabalho da melhor forma - contou Messi.
Durante a primeira fase do Estadual, Messi enfrentou o Corintians em Caicó e conseguiu segurar a pressão do time caicoense, no empate por 1 a 1. Agora, do lado alvinegro, vai em busca do título do primeiro turno e de uma vaga na final do Campeonato Potiguar.
- O objetivo é muito simples: conquistar o primeiro turno do Estadual. Mas para se tornar simples, precisamos trabalhar muito e vencer todos os adversários. Conheço alguns jogadores do grupo e acredito que temos potencial para chegar à final - planeja o goleiro.
No confronto anterior, a torcida do Galo do Seridó o xingou muito, e fez diversas provocações ao goleiro. Contudo, Messi explica que “aquilo ficou para trás” e agora pensa em honrar a camisa do Corintians.
- É assim mesmo. Quando joguei contra o Corintians, defendendo o Palmeira, a torcida de Caicó fez todo o tipo de provocação. Mas aquilo ficou para trás e agora é uma nova fase. Nossa meta é trabalhar para conquistar os nossos objetivos - concluiu.
Fonte globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário