Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Alecrim treina com reforço de Léo Rocha e permanência de Marcinho


Em meio aos preparativos para a estreia no returno do Campeonato Potiguar 2013, a equipe do Alecrim contou com um novo reforço no treino da tarde desta quinta-feira(28), no CCTAN, em Parnamirim. Formado nas divisões de base do Atlético-PR, o lateral-direito Léo Rocha foi integrado ao grupo e já participou do trabalho comandado pelo técnico Wassil Mendes.

- É uma grande oportunidade de atuar ao lado de jogadores já consagrados em uma equipe tradicional aqui de Natal. Tinha ouvido falar da equipe recentemente pelas contratações que fez e pesquisando vi que havia um projeto vencedor encabeçado pelo presidente, o que me motivou ainda mais – disse o atleta de 21 anos, que estava no Tigres do Rio de Janeiro.

Além do novo jogador, o lateral-esquerdo Marcinho, que estava inicialmente na lista de dispensas, foi reintegrado ao elenco após um pedido da comissão técnica. Segundo o técnico Wassil Mendes, o jogador ainda não atingiu seu ápice por não ter participado da pré-temporada e ainda tem condições de melhorar.

- Após algumas conversas decidimos pedir à diretoria a reintegração do Marcinho, que na prática, só não participou de um treinamento. Ele chegou com um trabalho em andamento, ainda com o técnico anterior, e desde então o time jogou sempre duas vezes na semana, o que prejudica o preparo e treinamento de qualquer atleta. Entendemos que ele ainda pode evoluir e ajudar o Alecrim nesta próxima fase – explicou o treinador.

A equipe realiza um novo treino no período da tarde, às 15h30, nesta sexta-feira(29), no Campo do Potiguar de Parnamirim. No sábado, também às 15h30, os atletas alecrinenses enfrentam o Atlético Potengi em jogo-treino a ser realizado no Ninho do Periquito.

Ficha técnica 

Léo Rocha
Nome: Leonardo Amendola Fernandes da Rocha
Nascimento: 14/03/1992
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Posição: Lateral direito
Clubes: Atlético-PR e Tigres-RJ


Fonte Site do Alecrim F.C por Gabriel Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário