A primeira partida da seleção brasileira após a contratação de Luiz Felipe Scolari começou com dribles dos jogadores. Na imprensa e em tietes curiosos. Apenas Luiz Fabiano e a comissão técnica passaram pelo portão de embarque do Aeroporto de Guarulhos neste domingo à noite. Neymar, Arouca, Paulinho, Fred e Jean fugiram da aglomeração de pessoas e entraram por outro lugar, onde praticamente não foram abordados. Às 23h50m, o voo decolou com a delegação rumo a Londres, onde na quarta-feira(06), a equipe vai enfrentar a Inglaterra.
Felipão foi o primeiro a chegar, acompanhado do auxiliar Murtosa e do preparador de goleiros Carlos Pracidelli. O treinador não concedeu entrevistas, como de praxe. Pouco depois foi a vez do Fabuloso. O atacante do São Paulo, todo de preto, não estava muito disposto a entrevistas. Em resposta rápida, se disse animado por fazer parte da primeira lista de Felipão na segunda passagem dele pela Seleção.
- É muito bom ser convocado logo no início, fazer parte deste começo de trabalho. Tenho de fazer o que eu já vinha fazendo no São Paulo para ficar. Tomara que dê tudo certo - afirmou Luis Fabiano, que vai disputar a condição de titular com Fred, centroavante do Fluminense e artilheiro do último Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário