O Fluminense desperdiçou boas chances e não saiu do empate por 1 a 1 com o Vasco na tarde deste sábado, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Guanabara (veja os melhores momentos da partida no vídeo ao lado). A igualdade no placar no clássico às vésperas da estreia na Libertadores passou longe de incomodar o técnico Abel Braga. Depois da partida, ele festejou o gol de Fred nos minutos finais do jogo e a invencibilidade da equipe em 2013.
Para Abel, o Fluminense dominou o primeiro tempo, apesar de ter saído em desvantagem no placar, e a etapa final foi marcada pela igualdade. No fim, um empate de bom tamanho.
- No segundo tempo houve mais igualdade, um jogo mais aberto, com o Vasco buscando o que tentou desde o início do jogo. Eles jogaram com nove atrás da linha da bola e apostando nos contra-ataques. As chances surgiram em nossos erros de passe, principalmente na etapa inicial. O gol deles saiu de uma jogada de bola parada, uma arma boa que tanto nos beneficiou em 2012. Infelizmente não pude treiná-las durante a semana por causa do jogo da Seleção. No fim, não foi um resultado ruim. Mantivemos a invencibilidade, o segundo lugar do grupo e agora vamos focar nos dois jogos que restam (Madureira e Volta Redonda). Estão falando que o melhor em campo foi o goleiro do Vasco, mas acho que o Carlos Alberto também fez uma partidaça. Acho que ficou de bom tamanho o empate - explicou.
Fonte Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário