Neymar no Santos, Alexandre Pato no Corinthians e Luis Fabiano no São Paulo. Resta apenas o Palmeiras ter um jogador conhecido mundialmente vestindo sua camisa, mas ainda não será dessa vez. Depois de confirmar a informação que Del Piero (foto), foi oferecido, o diretor-executivo José Carlos Brunoro descartou a chegada do meia italiano nesta temporada. Aos 38 anos, Del Piero deixou a Juventus-ITA na última temporada, onde é ídolo, e se transferiu para o Sidney, da Austrália, mas demonstrou desejo de mudar de ares, pois não está satisfeito com sua vida na Oceania. Por tudo isso, o meia foi oferecido ao Palmeiras e rapidamente descartado por Brunoro.
De acordo com o diretor-executivo, a chegada de um astro do futebol mundial precisa ser melhor trabalhada por qualquer clube e o Palmeiras ainda não estaria pronto para conseguir cumprir com os compromissos financeiros. Brunoro acredita que o Verdão ainda tem muito o que desenvolver na área de marketing antes de dar seguimento as negociações desse tipo.
Um dos maiores ídolos da história da Juventus, o meia deixou o clube depois de 19 anos, em maio do ano passado, com 290 gols em mais de 700 partidas. Seu momento de maior destaque da carreira foi o título mundial com a Seleção Italiana em 2006, na Alemanha. Ele também foi especulado no Flamengo, no começo desta temporada.
Fonte Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário