Páginas

domingo, 2 de agosto de 2020

Corinthians e Palmeiras vencem e estão na final do Paulistão

Corinthians e Palmeiras fizeram a final do Paulistão de 2018(Miguel Schincariol/Getty Images)

A final do Campeonato Paulista está decidida. O Corinthians venceu o Mirassol na tarde deste domingo (02), enquanto o Palmeiras bateu a Ponte Preta, no Allianz, durante a noite.

Com isso, Palmeiras e Corinthians se enfrentam pela finalíssima do Campeonato Paulista, com o primeiro jogo na Arena e a partida decisiva no Allianz Parque.

Isso porque a campanha geral do Palmeiras, incluindo pontuação da fase de grupos, foi melhor do que a do Corinthians, o que dá a vantagem do Verdão decidir em casa.

A última vez em que Palmeiras e Corinthians se enfrentaram pela final do Paulistão foi em 2018, quando o Timão levou a melhor e venceu o Palmeiras dentro do Allianz Parque.

A final entre ambas as equipes acontecerá nesta quarta-feira (05), na Arena, e no sábado (08), no Allianz.

Por Redação do Esporte Interativo Foto Miguel Schincariol/Getty Images

SERGIPANO: Sergipe goleia Itabaiana, dorme líder e garante Série D

Sergipe vence o Itabaiana e está na Série D de 2021 (Foto: Divulgação / FSF) - Divulgação / FSF

O Sergipe garantiu a sua participação na Série D de 2021 ao golear o Itabaiana pelo Campeonato Sergipano. Com a vitória por 4 a 1, o Gipão não pode mais ser ultrapassado pelo próprio Itabaiana, este já sem chances de ser campeão. Assim, se garante no nacional do próximo ano. A outra vaga segue em aberto entre Itabaiana e Freipaulistano.

PRÓXIMOS JOGOS
A quinta rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano ainda não tem data marcada. Enquanto nela, duelam Frei Paulistano e Itabaiana e Sergipe e Confiança. Ambas as partidas serão realizadas na Arena Batistão, em Aracaju.

Confira os resultados da 4ª rodada
Confiança 1 x 0 Freipaulistano-SE
Itabaiana-SE 1 x 4 Sergipe-SE

Por Agência Futebol Interior 

BAIANO: Bahia e Atlético Alagoinhas tropeçam, mas vão à final

Bahia empata com Jacuipense, mas vai à final (Foto: Divulgação / EC Bahia) - Foto: Divulgação / EC Bahia

Os finalistas do Campeonato Baiano foram definidos com emoção. Mesmo vencendo bem os jogos de ida, Bahia e Atlético de Alagoinhas tropeçaram e quase viram as vagas à decisão escaparem das mãos. Em Salvador, o Tricolor de Aço empatou com a Jacuipense. Em Alagoinhas, o Carcará perdeu para a Juazeirense.

TODOS OS ESTADUAIS
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

FINAIS
O primeiro duelo da final do Campeonato Baiano ocorre na próxima quarta-feira (05). Ele será disputado no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, às 21h30. Por ter melhor campanha, o Bahia tem o direito de decidir o título em seus domínios. A volta, contudo, ainda não tem datda, por conta do início do Brasileiro Série A no próximo fim de semana.

Confira os resultados da 2ª rodada
Bahia 2 x 2 Jacuipense-BA
Atlético Alagoinhas-BA 0 x 2 Juazeirense-BA

Por Agência Futebol Interior 

PERNAMBUCANO - Em jogo frio, Carcará e Cobra Coral ficam no empate

Em jogo truncado, Salgueiro e Santa Cruz ficam no empate (Foto: Rafael Melo / Santa Cruz)

A disputa pelo título do Campeonato Pernambucano segue totalmente em aberto. No Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro e Santa Cruz ficaram no empate: 1 a 1. Com isso, ambos os times jogam pela vitória no duelo de volta, no Arruda, a ser realizado na próxima quarta (5). Nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.

TODOS OS ESTADUAIS
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

MUITA MARCAÇÃO
O encontro no Cornélio de Barros começou extremamente truncado. Focados na marcação, Salgueiro e Santa Cruz faziam muitas faltas já no início. Apesar disso, os gols saíram nos primeiros 15 minutos.

Aos 13, o Carcará pulou na frente: Renato Henrique arriscou um chute de longe e o goleiro Maycon Cleyton aceitou. A comemoração, contudo, durou pouco: dois minutos depois, César Tanaka saiu mal e Danny Morais empatou a partida.

Depois disso, nenhuma emoção. As marcações fizeram um duelo perfeito. Com isso, mandantes e visitantes oscilavam entre tentar se aproximar da área e perder a bola.

Os poucos lances de perigo vieram através de bolas paradas e faltas próximas a área. Como nenhuma delas entrou, o placar terminou empatado em 1 a 1.

GRANDE FINAL
Salgueiro e Santa Cruz voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (5). Às 21h30, Carcará e Cobra Coral medem forças no Arruda, em Recife. Quem vencer a volta é declarado campeão pernambucano. Caso a partida termine empatada, a decisão do título vai para os pênaltis.

Por Agência Futebol Interior